quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Música!

Para animar está manhã de quinta vamos escutar uma ótima música?

I Won't Give Up Jason Mraz
When I look into your eyesIt's like watching the night skyOr a beautiful sunriseThere's so much they holdAnd just like them old starsI see that you've come so farTo be right where you areHow old is your soul?
I won't give up on usEven if the skies get roughI'm giving you all my loveI'm still looking up
And when you're needing your spaceTo do some navigatingI'll be here patiently waitingTo see what you find
Cause even the stars, they burnSome even fall to the earthWe got a lot to learnGod knows we're worth itNo I won't give up
I don't wanna be someone who walks away so easilyI'm here to stay and make the difference that I can makeOur differences they do a lot to teach us how to useThe tools and gifts we've got yeah we got a lot at stakeAnd in the end, you're still my friendAt least we didn't intendFor us to work we didn't break, we didn't burnWe had to learn how to bend without the world caving inI had to learn what I've got, and what I'm notAnd who I am
I won't give up on usEven if the skies get roughI'm giving you all my loveI'm still looking upI'm still looking up
I won't give up on usGod knows I'm tough, he knowsWe got a lot to learnGod knows we're worth it
I won't give up on usEven if the skies get roughI'm giving you all my loveI'm still looking up
Não Desistirei Jason Mraz
Quando olho em seus olhosÉ como observar o céu de noiteOu um belo amanhecerEles carregam tanta coisaE como as estrelas antigasVejo que você evoluiu muitoPara estar bem aonde estáQual a idade da sua alma?
Não desistirei de nósAinda que os céus fiquem violentosEstou lhe dando todo meu amorAinda olho para cima
E quando precisar de seu espaçoPara navegar um poucoEsperarei pacientementePara ver o que você descobrirá
Porque até as estrelas queimamAlgumas também caem sobre a terraTemos muito a aprenderDeus sabe que somos dignosNão, eu não desistirei
Não quero ser alguém que vai embora facilmenteEstou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazerNossas diferenças, elas fazem muito nos ensinando a usarAs ferramentas e os dons que temos, sim, há muito em jogoE no fim, você ainda é minha amiga, Pelo menos não tivemos a intençãoPara funcionarmos, não quebramos, não queimamosTivemos de aprender a ceder sem ceder à pressão do mundoTive que aprender o que tenho e o que não souE quem sou
Não desistirei de nósMesmo se os céus ficarem violentosEstou te dando todo meu amorAinda olho para cimaAinda olho para cima
Não desistirei de nósDeus sabe que sou forte, ele sabeTemos muito a aprenderDeus sabe que somos dignos
Não desistirei de nósMesmo que os céus fiquem violentosEstou lhe dando todo meu amorAinda olho para cima


Nenhum comentário:

Postar um comentário