segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Barra Velha - Santa Catarina!

Olá!
Nada como a primeira postagem do ano ser referente a uma viagem, bom... esta viagem não foi na virada do ano, mas sim dois dias depois, enfim, dia 2 de janeiro eu sai aproximadamente as 5 horas da manhã de Matos Costa (SC) e vim até Porto União, onde encontremos o restante do pessoal da viagem, então começamos a nossa viagem de quatro horas e meia, a distância de Matos Costa á Barra Velha, se eu não me engano é de aproximadamente 400 km.

Em Barra Velha, visitei a Ponte Pênsil, a Parada Havan, Shopping Barra, Morro do Cristo, além de várias visitas ao calçadão da Barra, e a praia.

A Ponte Pênsil fica a uns 6 km do centro da cidade, é fácil de localizar, basta estar na avº Santa Catarina, pegue o sentido norte da cidade e vá em frente, quando estiver chegando no "fim" do mundo hahahahahahaha dobre a direita e pronto, Ponte Pênsil, brincadeiras a parte, tem uma placa.

O Shopping Barra é na verdade um estabelecimento cheio de lojinhas desajeitadas e com um bando de coisa, para chegar nele você deve se dirigir a avenida ou rua, sei lá, que passa em frente a praia, seguindo sentido Sul, deve ter uma placa informando qual é a rua...

Para chegar na Parada Havan, eu não sei se há dois caminhos, só sei que eu achei um... fomos até a frente da prefeitura, dali andamos mais uma rua e achamos uma placa "Itajaí (Sul) Joinville (Norte)", acho que é isso, seguimos em frente até sair na BR 101, andamos 2 km e saímos pela rua lateral onde passamos por um viaduto e voltamos para a BR 101, andamos 1 km e pouco e entramos no acesso lateral a Parada Havan.

No próximo post colocarei as fotos, pois ainda não tirei da maquina, :)

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário