sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Homenagem de fim de ano!


Amigas, colegas, companheiras, enfim, irmãs, não posso dizer sequer uma palavra sem lembrar de vocês.
Com algumas estou desde pequena, com outras a dois anos e com outras a menos de 6 meses, como o tempo passa né?, a poucos anos atrás estávamos lá, eu e a Karol, no Pré I ou II, na casinha ao lado do Hermeto, a qual hoje nem existe mais como parte da escola, a três anos estávamos eu e a Ana Paula, eu recém retornado a Paranavaí, arredia, mandona e ás vezes mal educada, mas com o tempo fui sendo moldada  por aquela antiga pessoa normal que hoje se tornou a mais pervertida. Até que o ensino médio chegou e os confins do "sítio" juntaram nós na mesma sala, não eramos o grupo que somos hoje, mas desde aquela época estávamos próximas, a quietude da Lê foi se adaptando a risada da "turista" e a sonolência da Cristina permaneceu-se até hoje.
O segundo ano chegou e mais uma vez estávamos juntas, e de uns tempos para cá anexamos a Ju e a Mim ao grupo, juntas nos tornemos mais poluídas do que nunca, aliás, mais mente sexy do que nunca.
Foram dias e dias, provas e provas, trabalhos e trabalhos, seminários e seminários, dedicados a uma única causa: PASSAR PARA O TERCEIRÃO.
Quando enfim percebemos já estávamos no 3º trimestre, eu fui viajar, mas dias antes não poupei os ouvidos de vocês com "Eu vou para Ushuaia", eu voltei para a tristeza de vocês que nunca se esqueceram eu falando mais do que nunca de certas coisas, agora eu parei, ok? Aleluia irmãos hahahahahahahahahahahaha
No final do ano recebemos a triste notícia de que a Lê nos deixaria, apesar de ser algo que nos abale fiquemos felizes por saber que lá em São José ela terá muito mais oportunidades do que aqui, e afinal de contas nada como um SMS, Facebook, Skype ou avião não resolva o problema.
Agora percebo que tudo está no fim, e não é o dia 21.12.2012 que está chegando ou do fim do Mundo que eu esteja falando, estou falando de deixarmos de ser simples jovens, estudantes, piradas, para adquirirmos responsabilidades, estudos, carreira, profissões, empregos ou faculdade.
Algumas de nós querem a medicina, outras a psicologia, outras a engenharia ou a odonto, o que eu mais quero é que todos os nosso planos derem certo, não sei se continuaremos a nos ver até os últimos dias de nossas vidas, mas sei que 2013 é decisivo. A LÊ estará em SP, eu e a Ana quem sabe em Maringá, a Mim, a Ju, a Karol e a Cris, quem sabe onde estarão?, aliás, todas estarão no meu coração eternamente, mas não é só disso que eu estou falando hahahahahahahahahahahaha.
Que 2013 deixamos de ser Anastácia "a sonhadora" para sermos mais Fabiana, Ana, Yasmim, Letícia, Juliana, Cristina, Karolina, que deixemos de lado os "50 tons de cinza" para adquirir "50 tons de olheira", ou quem sabe, deixemos de lado as inocentes para serem o que quiserem, eu apenas desejo o melhor para todas.
Sei que não sou muito boa com as palavras, e que se fosse para escrever tudo que penso, e desejo a nós, eu produziria um livro, o mais intenso já  visto, aliás, como tudo que eu vivo é intenso até demais hahahahahahahahaha, deixemos as palavras de lado para a Cristina poder terminar de ler, e coloquemos um ponto final nisto.
Gente, meninas, colegas, irmãs, saibam que eu amo vocês do fundo do meu coração, tão intensamente quanto as falas intermináveis do ... hahahahahahahaha, desejo tudo de bom para nós e muita tequila!!!!

Beijão, caralho!
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário