quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ushuaia - Argentina! (Parte II)

Olá!

Bom, como o primeiro post sobre Ushuaia  estava ficando muito grande eu resolvi dividir, então ai segue a segunda parte.

O passeio de trem leva uns 30 minutos, no meio disso tem uma parada na Estação Macarena, no final do passeio voce pode voltar com o trem para o inicio do Parque, mas nós não fizemos isso, pois paguemos um passeio especial com a companhia da nossa guia Veronica, e então ela nos levou Parque a dentro com um onibus, teve duas paradas e algumas explicações, a primeira parada foi no centro de visitações Alakush, já a segunda parada foi na placa da Bahia Lapataia (foto abaixo).


Durante o passeio a guia também comentou sobre essa ave, o branco com cinza é o macho e a marrom é a femea, e sobre eles ela falou da fidelidade, pois se ela morrer ele também morrerá, e caso o contrário aconteça ela irá procurar outro parceiro solitário.



Enfim, depois disso voltemos para a cidade, era aproximadamente 13:30 minutos, e depois disso fomos fazer o passeio do Canal de Beagle (mais detalhes no próximo post).

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário